Beleza dos Tapas

Entre uma zapiada e outra na TV, me deparei com o programa “Lugar Incomum”, do GNT, canal da TV a cabo. Mas, apesar de eu AMAAAARRRR o programa, fiquei assustada com um tratamento estético muito louco que a Didi fez na Tailândia. Sim, a apresentadora fez o “Facial Slap Massage”, a massagem dos tapas. (WTF ???? Calma, minha gente, já vou explicar!)

TOMA NESSA SUA CARA E FICA LINDA!

O Facial Slap Massage é um PAH! na sua cara, literalmente! Sim, é a massagem do tapa na cara (ops no rosto!). No início, assusta (!), e é para se assustar mesmo, pois você recebe tapas na cara para ficar mais bonitinha.

AIAIAIAIAI, VOU FICAR GATO!

Bom, a Facial Slap Massage promete apagar as rugas, deixar o rosto mais fino e diminuir de vez o envelhecimento da face. Há quem diga que levanta a sobrancelha, transforma a boca, e que o resultado é imediato!

AHHHH…e você pode apanhar ao som de música, sim, a batida costuma seguir o ritmo de baladas tailandesas, e assim a coisa acontece. (UAI!!! MEDO!)

UOWWWWWWWWWW

Bom, a massagem é 100% natural, não se usa nenhum tipo de química (Só tapa mesmo, aí!). Uma coisa também importante de se dizer é que há diferentes modalidades da massagem, melhor dizendo, você pode escolher que objetivo pode ter com a massagem a ser feita, por exemplo, firmar a pele. (INTERESSANTE…)

tapas
NÃO ADIANTA, TEM QUE SER COM VONTADE!

A técnica é milenar e tem mais de 100 anos! Em média, cada sessão tem 15 minutos, e é tapa a tapa sem parar, e não é tapa franquinho não, é super tapa mesmo. (CALMA, tem vídeo para mostrar, essa LOUCURA! LOUCURA! LOUCURA!)

Aliás, a massagem louca tem ganhado cada vez mais espaço pelo mundo, e chegou aos Estados Unidos, faz um tempo que por lá virou tendência e foi super procurado.

tapas
BATE QUE EU GOSTO!

Bom, dá uma olhada no vídeo de como funciona essa loucura, vai que você se anima:

Quem quiser fazer a massagem é só entrar no site: http://faceslappingnatural.com/ e pagar 350 dólares para fazer uma sessão. Mas lembrando que aqui no Brasil não tem. (UFA, AFINAL ESSA EU PASSO TAMBÉM!)

EU DOUUU, VEMMM NI MIM!

Aliás, quem quiser fazer essa técnica chama eu, eu sou boa nesses tapas na caraaaa!

Deixe seus coments!

Você tem que ler também:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *