Beleza dos Tapas

Eu gosto de maquiagem, mas no dia a dia eu não consigo ser aquela pessoa super regrada! Quase sempre limpo meu rosto pela manhã passo meu pó compacto com protetor solar, por conta das pintinhas e nada mais!
Mas aí em uma saída ou outra eu uso a make basic! Eu já fiz cursos de automaquigem, mas e etc, mas ainda tenho algumas dificults. Estou treinando aqui e ali. Mas tem gente que adora aquele super make! Eu não tenho nada contra e nem nada a favor. Às vezes eu acho cafona, e acho que o povo exagera. Tem gente que fica parecendo boneca, ou até perde sua essência! Aí o negócio complica.
Eu acho que make tem que ser natural, não tipo massa de cimento e massa de reboco hahaha! Eu acho que antes de rebocar a cara tem que cuidar. Sim, da Acne, dos pequenos cravinhos e etc. Mas claro, que a make tem realçar sua beleza, e não deixar você parecendo a Arlequina rs
Andei dando um zap pelo Instagram e vi cada coisa louca. A mina é uma coisa sem maquiagem, quando coloca vira outra pessoa. #medo
Bom, mas essa é minha opinião, eu gosto tão do basiquinho, que adoro até que na make apareça minhas pintinhas. Mas, é claro, que escondo meus cravinhos, espinhas, pelinhos indesejados rs e coisas que a gente tem certeza que não ficará bem.
A gente precisa ter ideia que maquiagem que podemos ser linda, pelo que temos, e não pelo o que escondemos.
Mas…cada um é cada um. Eu penso assim, e adoro ser assim. Acho chique make básica. Acho um horror reboco. Rs
Bom, mas o básico também pode ser diferentão (bem diferentão!)! Por isso, fui dar uma pesquisada por aí em uns makes básicos, mas que são diferentões e que valem a pena testar. Sim, migas, chiques, sendo nada casual (olha a riqueza!). Confere:
maquiagem


 
E você do que gosta? Conte nos comentários!

Você tem que ler também:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *