Beleza na Cracolândia

Será que a beleza é tão fundamental assim?! É sim senhor! Faz bem para o coração e para alma! Ownnnnnn…..

É sim diferentão ter um bom coração e apoiar projetos legais como a II Semana da Diversidade da Beleza na Cracolândia (ADOREI A IDEIA!). Para começar, eu não estou aqui para julgar quem é legal e quem não é na Cracolândia, o que cada um faz ou fez, só sei que cada um sabe a dor e o amor de ser a si mesmo! E eu achei o projeto bacanudo e muito lindo! Afinal, a beleza de fora pode transformar a beleza de dentro.

Cracolândia

O projeto acontece entre os dias 16 e 21 de janeiro e promete deixar lindas as mulheres da região da Cracolândia. Os tratamentos de beleza serão oferecidos de forma gratuita (LINDO!) e promete trazer mais autoestima a essas pessoas que se perderam com o passar do tempo.

Já houve outra edição do evento e 100 mulheres foram atendidas, e ainda nele, 150 mulheres receberam kits com batom, absorventes e brincos.

Cracolândia

A ideia do evento veio da jornalista Gleyma Lima, que fez uma matéria na região e se sensibilizou com o problema, a partir daí ela decidiu colocar a mão na massa e ajudar. (FOFO!)

Aliás, a Gleyma ainda está arrecadando materiais para o evento. Quem puder ajudar basta doar para o projeto os seguintes itens: absorventes, batons e outros itens de maquiagem, esmaltes, bijuterias em geral. A doação pode ser feita até o dia 20 de janeiro, para fazer a entrega é só chamar a Gleyma no Facebook, clica aqui para conversar com ela.

Cracolândia

Além disso, a Gleyma precisa de parceiros que a ajudem, principalmente profissionais como manicures e cabelereiros, que podem doar seu tempo, e claro, seu coração para esse projeto diferentão da beleza (LINDO!), que transforma vidas. (AMO!)

Gostou?! Deixe seus comentários!

Você tem que ler também:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *